TRÂNSITO DE MARTE EM TOURO E O IMPACTO DESSE PLANETA EM SEU ASCENDENTE

 In blog

Marte, o planeta regente do guerreiro Áries e do intenso Escorpião, representa na astrologia a força física, as lutas, a coragem, a praticidade, a relação com a matéria, a sexualidade, a autonomia, o nosso papel no mundo, as armas para vencermos. No mapa astral, onde está localizado representa pelo que temos que lutar, onde e de que forma devemos promover essa luta e nos posicionar.

Ontem, dia 06.1.2021 (Dia de Reis, Dia do Astrólogo), Marte ingressou no paciente e determinado signo de Touro, signo que representa a matéria, a nossa relação com o conforto, com o trabalho, mas também onde há tendência à acomodação, postergar decisões e ter dificuldade com as mudanças, com o novo. Serão dias que teremos que aprender a ser mais pacientes e resilientes.

Em Touro, permanecerá até 07.03.2021 e fará aspectos desafiadores com alguns planetas já no início, impactando o mundo e todos nós, para saber na íntegra o impacto disso pessoal, consulte um astrólogo da sua confiança.

O que devemos fazer? Quais desafios e oportunidades nos traz? Abaixo orientações, considerando a posição do seu Ascendente.

Ascendente Áries

Buscar o resultado prático das suas ações e aumento de renda. Cautela e pés no chão, cuidado com o impulso excessivos para os gastos. Tensão e ansiedade nas questões financeiras.

Ascendente em Touro

Dias de muita energia no trabalho, bom para decisões e promover mudanças, resolver conflitos. Cuidar da tendência ao nervosismo, tensões no trabalho, impulsividade e impaciência. Bom para mudar algo na sua aparência física.

Ascendente em Gêmeos

Intuição em destaque, mas tendência a estar mais realista, o famoso “ver para crer”. Período que é possível ter que se empenhar a ajudar alguém. Cuidar da tendência à inércia.

Ascendente em Câncer

Imprevistos e tendência a tensões com amigos, período de luta maior para resultados. Cuidado ao impor sua vontade, crenças e opinião aos outros neste momento, cautela.

Ascendente em Leão

Tensões e nervosismo com chefia, atentar-se ao impulso das ações no trabalho para não gerar crises. Decisões profissionais. Busca de mais autonomia.

Ascendente em Virgem

Atenção aos seus limites e ao impor opiniões e crenças, mais calma ao se posicionar. Período bom para materializar o desejo de algum grande projeto, curso ou viagem que queira fazer.

Ascendente em Libra

Sexualidade em alta. Decisões postergadas devem se materializar agora. Intuição forte e aplicar as estratégias para conseguir seus objetivos. Atenção com situações arriscadas.

Ascendente em Escorpião

Tensões e imprevistos no relacionamento à vista. Bom para tomada de decisões na relação e mudar o que vem tolerando. Resolvendo, momentos de paixão e intensidade.

Ascendente em Sagitário

Coloque mais energia no trabalho e foco na produtividade, esteja atento ao stress e nervosismo, cuide dos reflexos disso no seu corpo físico.

Ascendente em Capricórnio

Você está podendo neste período! Bom para lançar algo. Investimentos e criatividade em alta. Romance e paixão. Só um pouco de cuidado com o “se achar” demais.

Ascendente em Aquário

Tensões e imprevistos em casa e na família. Resolva com paciência, pois rompantes de nervosismo e emoções fortes são possíveis, mas com paciência passará.

Ascendente em Peixes

Irritação e impaciência com as pessoas, mas é um ótimo momento de falar o que pensa, de lutar por resultados melhores. Inicie a programação de uma viagem mais longa, se puder.

Leave a Comment