h o r ó s c o p o

As tendências para os signos no mês de FEVEREIRO DE 2020

ÁRIES

ÁRIES

21/3 a 20/4

Até a metade do mês a vida social tem destaque, além de maior necessidade de estar com os amigos e compartilhar experiências. São dias de boas oportunidades financeiras e afetivas. Você está mais confiante e iluminado. Oportunidades profissionais, bem como alguns “golpes do destino” podem ocorrer. Intensifique a busca dessas oportunidades, pois o mês promete sucesso e uma autonomia maior.

TOURO

TOURO

21/4 a 20/5

Evite decisões financeiras e negociações importantes após a primeira quinzena e fique atento aos pagamentos e recebimentos. É um mês em que estará mais introspectivos, trazendo boas reflexões para seu emocional e profissional. Continue firme nos objetivos
e procure descansar e se divertir.

GÊMEOS

GÊMEOS

21/5 a 20/6

Aproveite até a metade do mês para decidir questões profissionais importantes de recolocação e clientela. A tendência é que seja um período de dúvidas até o fim do mês, mas esteja atento porque você está com poder de atrair soluções boas e lucrativas. Bom momento para iniciar um curso ou planejar uma viagem longa.

CÂNCER

CÂNCER

21/6 a 21/7

Nesse mês, será bom expandir os contatos, planejar viagens, cursos e novos projetos, afinal, suas aspirações estão em alta. Dias de sorte nas finanças, mas seja prudente nesse aspecto. É bom se espiritualizar e refletir sobre suas metas futuras, além de repensar questões afetivas.

LEÃO

LEÃO

22/7 a 22/8

Dias para colocar sua vida em ordem, Leonino! Foque na área financeira, nos projetos e nas questões domésticas, mas lembre que é importante considerar o outro, seja cônjuge ou sócio. É tempo de focar em parcerias! Deixe para investir seus recursos no próximo mês. Ótimo período para iniciar atividade física e cuidar da saúde.

VIRGEM

VIRGEM

23/8 a 22/9

O mês pede dedicação e serviço ao outro, algo que você entende bem e gosta muito! Saia, aproveite a vida, encontre os amigos, ative a vida social e seja feliz. Entregue-se aos prazeres da vida! Ótimo momento para iniciar um relacionamento. As questões financeiras estão positivas, então ouse e busque mais nessa área.

LIBRA

LIBRA

23/9 a 22/10

Vida social agitada como você gosta, Libriano! São dias bons para se dedicar às pessoas, se divertindo e fazendo contatos. O mês promete boas oportunidades profissionais, mas deixe para fazer acordos e negociações até a metade do mês, senão postergue para março. Bom período para cuidar da saúde física e psicológica, além de focar em sua liberdade pessoal.

ESCORPIÃO

ESCORPIÃO

23/10 a 21/11

Um mês desafiador no amor e/ou na sociedade, Escorpiano! São dias de teste nessas relações, repletos de desafios pontuais que te farão analisar situações e negligências. Ao final do mês você se sentirá mais confiante nesse assunto. Cuide da sua saúde, descanse e busque mais energia agora.

SAGITÁRIO

SAGITÁRIO

22/11 a 21/12

Um mês para colocar ordem na casa e nas questões relacionadas ao emocional. A necessidade de independência financeira se fortalece na segunda quinzena. Busque novos projetos, mas não esqueça de se divertir e se jogar aos prazeres da vida! Cuide da sua saúde e preste atenção nos impulsos.

CAPRICÓRNIO

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/1

A energia para resolução das coisas está em alta na segunda quinzena. Utilize isso no trabalho, já que é possível conseguir projetos recompensadores. Aproveite esse bom andamento para o aumento da renda e busque novos desafios. São dias bons para cuidar da saúde e organizar a rotina.

AQUÁRIO

AQUÁRIO

21/1 a 20/2

Chegou seu novo ano, Aquariano! Com ele, vem a necessidade de refletir e aflorar sua espiritualidade para ter um contato maior consigo mesmo. Boas oportunidades no amor e momento importante para estar em contato com outras pessoas. Após a segunda quinzena, os projetos e rendimentos tendem a andar muito melhor, mas lembre que é importante estar em contato com suas reais necessidades emocionais. Deixo aqui meu sincero desejo de um ano maravilhoso para vocês. Feliz retorno solar! Um super abraço!

PEIXES

PEIXES

21.2. a 20.3

É um bom mês para definir e estabilizar suas necessidades pessoais e profissionais. Evite gastar e tenha foco em projetos e parcerias. Deixe para resolver suas questões afetivas no próximo mês. Apesar do amor ser um bom tema, ele ainda pede algumas reformulações. Saúde ótima, energia idem! Evite gastos excessivos.

Compreenda o significado dos elementos do mapa astral e qual é a relação deles com a sua vida