h o r ó s c o p o

As tendências para os signos no mês de JANEIRO DE 2020

ÁRIES

ÁRIES

21/3 a 20/4

Mês de muita atividade no trabalho! A energia está bastante voltada à produtividade, e as ideias e a agitação seguem a mil. Tenha cautela com os excessos, já que tensões são possíveis em casa e na família. Dê atenção ao seu bem estar, à saúde e ao emocional. Os desafios do mês estão na carreira e na família, logo, terá que fazer mudanças sobre como conduz sua rotina. Podem ocorrer imprevistos com pessoas mais velhas e chefia.

TOURO

TOURO

21/4 a 20/5

Dias de muitas novidades profissionais e recompensas no trabalho. Devem ocorrer boas novidades nos projetos e entradas financeiras. Aproveite a intuição para conseguir bons investimentos. O período pede cautela ao dirigir. Podem ocorrer tensões com irmãos e parentes. Não esqueça de manter os bons hábitos na sua rotina, já que precisará de muita energia.

GÊMEOS

GÊMEOS

21/5 a 20/6

Você mais do que ninguém deve iniciar mudanças profundas em sua vida em todas as áreas, iniciando assim a organização e desintoxicação da sua vida, Geminiano! O mês promete bons ventos, mas terá que ficar atento a imprevistos financeiros, especialmente os que envolvem outras pessoas, como cheques e pagamentos. Esteja pronto para mudanças no trabalho. No amor, ótimas oportunidades e progresso, além da libido em alta.

CÂNCER

CÂNCER

21/6 a 21/7

São dias em que sua atenção deve estar voltada totalmente ao seu bem estar físico e emocional. Cuide dos seus hábitos e dos sentimentos. Elabore tarefas de acordo com a sua disposição. É um momento muito seu, que inclui o foco em sua imagem e maior independência. O relacionamento afetivo pode ter tensões e, para os solteiros, o mês promete ótimas oportunidades!

LEÃO

LEÃO

22/7 a 22/8

Os dias são bons para cuidar da saúde, bem estar, cultivar bons hábitos e tudo o mais que te faz bem. Com isso, as coisas fluem melhor, a vida fica mais dinâmica e assim você se sente mais vivo do que nunca! Na segunda metade do mês tenha cautela nas finanças e evite gastos supérfluos. O amor começa a melhorar muito agora para os solteiros! Para quem tem um par, tensões à vista, mas logo em seguida virá o melhor!

VIRGEM

VIRGEM

23/8 a 22/9

Um mês feliz, Virginiano! Bom momento para relaxar e aproveitar mais a vida. Curta um pouco a tranquilidade de dias menos atarefados e se deixe levar pelos prazeres da vida! Será importante selecionar suas amizades e parceiros : você terá claros sinais disso! Na segunda quinzena do mês você volta a sua normal produtividade e perceberá sorte financeira e bons recebimentos. Dias de muito romance. Aproveite!

LIBRA

LIBRA

23/9 a 22/10

Dias de estresse emocional, mas você saberá lidar bem. É importante que esteja voltado ao seu bem estar físico e emocional, pois tensões são previstas, mas serão importantes para redefinir seus objetivos. O momento é propício para reavaliar sua carreira e o rumo dela, e também resolver assuntos familiares. O amor vai bem, o foco é na estruturação e intensidade da paixão.

ESCORPIÃO

ESCORPIÃO

23/10 a 21/11

Momento de grande mudança pessoal, Escorpiano! É importante que dê início às mudanças que tem para si. Hora de ampliar contatos, vida social e conhecimento. Converse com pessoas de longe, amplie suas negociações e seu mundo social: abra-se para uma nova experiência! A saúde vai bem e isso viabiliza as conquistas. No amor, o mês se mostra tenso e de ajustes com seu par.

SAGITÁRIO

SAGITÁRIO

22/11 a 21/12

Neste mês, tente ficar mais em casa refletindo e desintoxicando seu corpo e mente: você vai precisar disso! Estar com o seu emocional equilibrado garantirá o bom caminhar dessas semanas que têm tudo para serem produtivas e positivas, mas necessitam de equilíbrio e sensatez. É o momento de voltar para si mesmo e para suas emoções, focando nas reais necessidades emocionais. No amor, abra-se para o novo!

CAPRICÓRNIO

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/1

E chegou seu novo ano, Capricorniano! Esse ano promete, hein! Em breve falarei mais sobre isso, mas focando no mês de janeiro: você está brilhando! Nestes dias, saia, se divirta e aproveite a vida, só não esqueça de dar atenção aos outros, às suas relações, pois o mês pede cuidado com o outro. Sua carreira, tão importante para você, tende a ser redefinida: alguns pontos desse assunto devem ser estudados e novos projetos e rumos devem vir. No final do mês as finanças terão destaque. Esteja atento e preparado para boas decisões e rumos. O meu sincero abraço a todos os queridos e guerreiros Capricornianos, um ano incrível para vocês e um iluminado Retorno Solar!

AQUÁRIO

AQUÁRIO

21/1 a 20/2

Um mês espiritual, Aquariano! É importante entrar em contato com suas emoções e necessidades emocionais, trabalhar a sua fé e crença para o que deseja resolver. Em janeiro, o destaque é a sua saúde: cuide bem dela, tenha atitudes de amor consigo mesmo e preze pelos bons hábitos. Imprevistos no trabalho podem ocorrer e você resolverá, mas agora o foco é seu bem estar físico e emocional. O amor está no ar com boas vibrações.

PEIXES

PEIXES

21.2. a 20.3

Um início de ano com muitas atividades e produtividade no trabalho, mas você deve se jogar ao prazeres da vida: não deixe isso de lado! Tensões no amor são previstas, mas após a metade do mês as decisões tendem a ser mais racionais e estruturadas. Não estranhe se questionar a sua vocação, o momento é de encontro consigo mesmo. Saúde e energia em alta. Para os solteiros, boas oportunidades no amor.

Compreenda o significado dos elementos do mapa astral e qual é a relação deles com a sua vida