h o r ó s c o p o

As tendências para os signos no mês de DEZEMBRO DE 2019

ÁRIES

ÁRIES

21/3 a 20/4

Bom momento profissional, Ariano! Dezembro já deve ser de sucesso e sorte na carreira! As viagens e os estudos têm destaque. Preste atenção apenas em tensões com parentes e amigos. O seu foco ainda é resolver as questões do trabalho, mas a partir da última semana de dezembro esse foco deve mudar e você deve aproveitar mais os amigos, a vida social e buscar novidades no amor. Relaxe um pouco.

TOURO

TOURO

21/4 a 20/5

Um bom momento para encerrar seus projetos e deixar de lado o que não terá utilidade nos próximos meses, além de ser muito benéfico divulgar mais o seu trabalho/serviços e se “vender” mais. Dezembro deve ser de boas ideias, especialmente financeiras, pois a intuição está ativada. A saúde vai bem, e o momento também é favorável a dietas, apesar da época. Controle a impaciência nas relações em geral e medite um pouco.

GÊMEOS

GÊMEOS

21/5 a 20/6

Mês feliz, Geminiano! Dias de agitação, amigos e vida social agitada como você gosta. O trabalho deve caminhar bem, bom momento para se organizar e planejar os próximos meses. É bom nesse momento fazer ajustes com seu par ou parceiro de negócios, se tiver. É importante definir o que não quer mais e o que deve manter no seu relacionamento, porque os próximos meses serão o reinício do que definir agora.

CÂNCER

CÂNCER

21/6 a 21/7

Um mês de grandes reflexões! Os ajustes no relacionamento devem melhorar agora. A energia está mais leve e, com isso, você deve relaxar. Tenha cautela com as finanças, pois o impulso para os gastos está forte, mas o mês tem tudo para ser positivo nos resultados financeiros, desde que você se controle. Tensões no trabalho e com empregados são possíveis neste período. Não descuide da saúde e tenha atenção aos excessos.

LEÃO

LEÃO

22/7 a 22/8

Até meados do mês será importante resolver as relações com os amigos e organizar/planejar as finanças. Bons momentos afetivos e boas oportunidades para os solteiros. Aproveite a energia dos astros para encontros mágicos e muito romance. A saúde deve melhorar, mas não descuide de nada. Oportunidades no trabalho estão a todo vapor, o mês é muito produtivo e há grandes oportunidades de mudanças profissionais.

VIRGEM

VIRGEM

23/8 a 22/9

Bons contatos na carreira, o momento é propício para acordos sólidos e significativos. Você está com o dom da palavra nessas semanas! Após o dia 20, deve ter mais lucros. O foco do seu mês é a família e o aconchego emocional. Portanto, usufrua muito desses momentos e aproveite para fazer umas mudanças em casa. No final do mês, a atenção deve estar voltada aos filhos. Para os solteiros: romance à vista.

LIBRA

LIBRA

23/9 a 22/10

Um bom momento para se cuidar, colocar exames em dia e estar atento à saúde. O mês promete muitas tarefas, as negociações tendem a ser boas. No final do mês deve resolver questões na família, pois há tensões à vista, mas resolva da melhor forma possível com a sua natural diplomacia. No final do mês jogue-se aos prazeres da vida! Esteja com seus amigos, esteja com seu par, aproveite a vida! Vida afetiva e sexual em alta!

ESCORPIÃO

ESCORPIÃO

23/10 a 21/11

Mudanças e novidades importantes virão na questão financeira e na forma como valoriza as coisas. É importante que reformule algumas questões, que tenha outro olhar para a produtividade e lucros. O foco do seu mês são as finanças. As mudanças profissionais devem ocorrer de maneira intensa e este é o momento de você se mostrar mais, se comunicar mais. É possível que esteja mais caseiro nesse período.

SAGITÁRIO

SAGITÁRIO

22/11 a 21/12

Chegou o novo ano, Sagitariano! E você sempre tão otimista, agora mais ainda! Ano novo, vida nova. Certo?! E este ano que inicia com a benção do seu regente Júpiter, trazendo a possibilidade de grandes resoluções nas questões materiais e financeiras! Ele terá influência também nas questões familiares e de moradia: é um bom ano para resolver sua moradia ou reformar. Dezembro será mágico, mas evite muitos gastos, especialmente no final do mês para não começar o ano preocupado. Você está com sorte no amor e a energia muito favorável para novos encontros. Faça uma mudança no visual nesses dias, será ótimo começar o seu ano com novidades na forma como se apresenta. O trabalho vai bem e a saúde também. Queridos Sagitarianos: sintam o meu abraço e o desejo de um ano iluminado, cheio de saúde, alegrias, sucesso e muitas bênçãos de Júpiter! Feliz retorno solar!

CAPRICÓRNIO

CAPRICÓRNIO

22/12 a 20/1

Mês de reflexões e um certo isolamento proposital, já que o seu ano novo está batendo à porta e é natural que reflita e planeje o que deve realizar nesse ano que está chegando. Apesar de ser um mês muito bom no trabalho e na vida financeira, tenha cuidados com saúde física e psicológica, procure estar em paz, ative mais a sua espiritualidade e procure ajudar algumas pessoas. O período também é favorável para cuidados na aparência.

AQUÁRIO

AQUÁRIO

21/1 a 20/2

Um mês de grandes descobertas! A tendência é estar muito espiritualizado e voltado ao entendimento das coisas que vêm acontecendo e como está lidando com isso. No final do mês o rumo disso tende a ficar mais leve e o seu olhar mais otimista trará grandes oportunidades! É um momento de autorreflexão, e é importante que faça isso agora. Tenha paciência nas relações com amigos e com seu par.

PEIXES

PEIXES

21.2. a 20.3

A carreira continua tendo destaque e é importante se mostrar mais, pois o reconhecimento pode ser maior, porém será necessário fazer mudanças significativas nessa área para esse progresso se manter. Atenção nas amizades e parcerias, ajustes podem ser necessários agora. Não descuide da sua saúde, preste atenção nas negligências, especialmente na sua vida afetiva que pode dar uma tensionada nesse período.

Compreenda o significado dos elementos do mapa astral e qual é a relação deles com a sua vida