URANO EM TOURO – A REVOLUÇÃO E INOVAÇÃO DOS VALORES

 In blog

Urano, o regente do visionário Aquário, ele muda, altera, é o planeta rebelde, aquele que gira diferente de todos os outros, o “diferentão”, o polêmico, e polêmico só porque não aceita preconceitos e regras, e nos permite a total liberdade de sermos o que quisermos, fora dos padrões estabelecidos pela sociedade.
Na casa que temos Urano em nosso mapa natal, é ali que temos a missão de sermos diferentes, libertos, independentes, de inovar, de buscar a liberdade, acima de qualquer coisa e fazer “à nossa moda”.
Ele, o planeta das grandes mudanças e renovação, após sete anos no signo de Áries, passa a transitar no signo de Touro, a partir deste mês de maio, durante 7 anos. E o que ele nos trará de ensinamento? De mudanças? Touro fala de alimentação, economia/recursos financeiros e as relações afetivas, alguns aspectos.

Agricultura e Alimentação:
A necessidade de olharmos para uma nova forma de alimentação, mais saudável, menos industrializada, menos agressiva ao meio ambiente! O veganismo e o vegetarianismo devem ter mais adeptos nesses anos, a mudança nos hábitos alimentares estará muito em evidência, o aumento da produção e consumo de alimentos orgânicos será mais intensa, bem como uma consciência maior do meio ambiente.
Maior responsabilidade da indústria agropecuária/alimentos na sua produção e controle de agrotóxicos.

Economia e Finanças:
A necessidade de criar uma forma de sermos mais livres em relação ao assunto “dinheiro”, a forma como o ganhamos, como o buscamos, como pagamos e investimos, a necessidade de criar uma maneira mais livre e fora dos padrões estabelecidos e criados, além de enraizados, Urano em Touro nos traz essa missão: o que podemos fazer para mudar a forma como buscamos e lidamos com o recurso financeiro?
A liberdade te satisfaz? Gosta de renovação? Gosta de inovação? Sente-se na zona de conforto ou não? Está preparado para essa grande mudança de padrão? Se sim, vá em frente! O momento é agora! Porque o próximo será só daqui a 84 anos! Daqui para a frente: o menos será mais, em tudo! Os excessos de consumo devem mudar. Os bitcoins crescerão, as formas novas de levantar recursos tecnológicos nessa área crescerão, o dinheiro não ficará parado, não deve ficar! Deve circular! Novas aplicações aparecerão, novos produtos. Tudo isso mexerá absurdamente com a economia dos países.
A função de Urano em Touro é nos trazer uma nova visão, mais liberta das questões financeiras e materiais, do que tudo isso representa em nossa vida e o quanto estamos dispostos a pagar por isso, e principalmente: dentro do que você julga bom para si mesmo, mude! Mude a forma de fazer, mude a forma de lidar, vá para o novo! Liberte-se de padrões. Liberdade e renovação darão o comando nos próximos anos. Ganhar o seu dinheiro com uma liberdade maior, desenvolver novas formas de ganhos, a criatividade nessa área será muito marcante e determinante.

As relações afetivas
As mudanças neste setor estão previstas também já que o planeta Vênus, regente de Touro fala de amor, de como lidamos com a parte afetiva. E se Urano fala de liberdade e renovação, é este o momento que nos trará a possibilidade de um novo olhar para o Amor, o respeito à individualidade, renovar e inovar o seu relacionamento estará bastante presente. Mudar a forma como lidamos com as relações também tem importância neste trânsito.

E, por fim, para cada signo trará a necessidade de mudança e renovação em assuntos diferentes:

Áries: Necessidade de encontrar uma forma nova de ganhos, e com mais liberdade e com parcerias sólidas.

Touro: Momento de mudança absoluta em várias áreas da vida, a sua natural “calma” dará espaço à um turbilhão pela renovação total. Mudanças e renovação na carreira em destaque.

Gêmeos: Grandes mudanças na forma como lida com a sua espiritualidade e inconsciente. Viagens repentinas. Libertação de vícios.

Câncer: Necessidade de mudar de grupos, diversificar a vida social e envolvimento com projetos sociais.

Leão: Mudanças significativas nas relações afetivas/sociedades, renovação. Um novo olhar para as relações/parcerias.

Virgem: Grandes mudanças na forma como lida com o seu trabalho, rotina e empregados. Progresso visto com um novo olhar. Viagens exóticas.

Libra: Necessidade de novas experiências sexuais, mudança na forma de lidar com os tratamentos, aderir aos alternativos. Libertar-se das crises emocionais.

Escorpião: Grandes mudanças nos relacionamentos, maior Liberdade! Rupturas para renovação. Mudança de casa, libertação emocional e do passado.

Sagitário: Novas formas de conhecimento, cursos online em evidência, novos grupos, necessidade de novos amigos. Mudança de trabalho e maior liberdade profissional.

Capricórnio: Mudanças na vocação são possíveis, bem como novas formas de investimentos financeiros e ganhos. Lazer e liberdade pessoal terão destaque.

Aquário: Renovação na área familiar, libertação de padrões do passado e mudança de casa terão destaque. Mudança física.

Peixes: Necessidade de novidades no conhecimento, viagens inesperadas, novas amizades, maior envolvimento com a espiritualidade.

Showing 5 comments
  • Regina Gouveia
    Responder

    Amei! Ensinamentos ricos e consistentes. Parabéns!

  • Regina Gouveia
    Responder

    Amei! Obrigada pelos ensinamentos !
    Parabéns!

  • Simone
    Responder

    Está explicado porque ando me sentindo tão rebelde e com necessidade de mudança! Sid, você é incrível! Parabéns pelo excelente trabalho… e gratidão por compartilhar 😉

  • Luanda
    Responder

    Muito bom Sid, parece que foi escrito para mim 😉

    Beijo!

  • Sannyspist
    Responder

    Make a more new posts please 🙂
    ___
    Sanny

Leave a Comment