O INGRESSO DE JÚPITER EM SAGITÁRIO

 In blog

Júpiter, o maior planeta do sistema solar, o planeta associado à expansão, despediu-se do signo de escorpião, após transitar um ano e ingressou no seu domicílio Sagitário no dia 08 de novembro e ficará por um ano também, sendo a sua função nos fazer acreditar, buscar o progresso, felicidade e a forma de buscar as resoluções. É a crença, o otimismo e a fé, o conhecimento, a ética, a verdade e a justiça, assuntos tão em alta hoje, mais do que nunca buscaremos tudo isso e teremos o resultado e a verdade de muitas coisas.
É natural que o interesse por filosofias e religião cresça nos próximos meses, bem como o interesse por estudos e viagens fora do país, o ensino á distância. A casa 9 que é onde mora o signo de Sagitário – o otimista do zodíaco – é uma casa associada às metas, e aos prêmios que recebemos da vida quando cumprimos a função do que ele nos pede no mapa natal. Também é a casa das grandes viagens, do conhecimento ampliado e especializado.
A casa no mapa natal que temos Júpiter nos mostra em qual área devemos buscar esse progresso, expandir nossos talentos e ter fé, além de buscar as soluções e no signo que ele está nos dá ideia de qual forma fazer isso. Consulte um astrólogo para saber melhor a sua missão com ele no mapa natal.

O trânsito de Júpiter por Sagitário terá efeito nos 12 signos durante o ano de 2019, são esses:

Áries: Ampliação do conhecimento do que faz, das suas metas de vida, investir no conhecimento, cursos, cursos à distância, fora de sua cidade e cursos fora do país, e mais viagens para longe. Resoluções do passado e de problemas com justiça e envolvimento com religiões e filosofias e auxílio ao próximo. Viagens.

Touro: Apoio e ajudas para os seus projetos. Quitação de dívidas, impostos e taxações. Favorece heranças e inventários, bem como grandes negócios em parcerias. Para quem é casado, o par pode ter um upgrade financeiro significativo. A sexualidade e as fantasias ficarão ampliadas, a libido aumenta. Livrar-se de projetos que não dão retorno.

Gêmeos: A vida afetiva será afetada fortemente, a tendência à resoluções da relação para quem já tem, será um bom momento de resolver o rumo disso , a volta de ter fé no outro. Tudo isso impacta da mesma forma para quem tem uma sociedade comercial. Para os solteiros, o amor chegará mais fácil. Muitos geminianos devem encontrar o amor em 2019. Progresso na carreira.

Câncer: Bom ano para a saúde física, ótimo para iniciar tratamentos, dietas e cuidados extras com o corpo. Para quem precisa largar vícios: ótimo momento para a tomada da decisão. O trabalho deve estar mais estruturado, com chances de progressos e premiações. Favorece adoção de animais.

Leão: A sua natural autoestima estará potencializada, a certeza dos passos escolhidos também. Fertilidade. Bom para investimentos, especialmente fora do país. Retornos grandes financeiros. Investir em mais viagens a lazer, sair e divertir-se. Ano de romance e prazeres da vida ativados.

Virgem: Ótimo momento para investimento em imóveis e mudança de casa, além de mudanças para fora do país. Resoluções familiares e afetivas significativas. Mais viagens com a família. Bom momento para tratamentos terapêuticos.

Libra: Expansão e inicio de novos cursos, mais viagens à trabalho. Período muito bom com as amizades e contatos com pessoas em geral. Para quem tem comércio aumenta clientela. Troca de automóvel. Momento que se expressará muito melhor no trabalho e com isso, o progresso virá mais fácil.

Escorpião: Progresso financeiro. Resoluções efetivas nas finanças. Fé nos resultados do seu trabalho. Valorização maior do que faz. Aumenta os gastos, então cuide bem do seu dinheiro. Prestar atenção no ego em função disso para não ser negligente. Bom momento para investimentos fora do país e cursos fora. Fertilidade e resoluções com filhos.

Sagitário: Você é o maior beneficiado neste trânsito! Aproveite este ciclo de 12 anos que começa agora! Resoluções na saúde física e emocional, energia extra, muita vitalidade e crença nos projetos, fé, otimismo! Bom momento para mudança de casa, um upgrade ou reforma. Favorece também mudanças para fora do país. O progresso estará com você em 2019! 3, 2, 1… fé e foco!

Capricórnio: Interesse maior por religião, trabalho voluntário. O progresso virá acompanhado de ações voltada aos outros. Aumento de contatos e amigos. Bom para cursos, viagens. Progresso com terapias. Interesse por viagens espirituais e para lugares exóticos. Sorte!

Aquário: A vida social terá progresso, mais amigos, envolvimento com novos grupos. Vida financeira com resoluções e progresso. Poderá contar com ajudas dos amigos para os seus projetos. Aumento de atividades em grupos. Interesse maior em astrologia.

Peixes: Ano de autoconfiança e a crença em si próprio bastante ampliada, além da sua imagem estar muito favorecida e com a credibilidade maior, e com isso, os reflexos na carreira serão de muito progresso. A saúde muito boa, mas a tendência de engordar se faz presente. Ano de sorte!

Comments
  • Graziela
    Responder

    Obrigada Sid Porto, um texto muito interessante e explicativo.

Leave a Comment