O INGRESSO DE JÚPITER EM ESCORPIÃO EM OUTUBRO DE 2017

 In blog

Júpiter é o maior planeta do sistema solar e está associado na astrologia à sorte, prosperidade, crença, estudos, viagens, religião, fé e progresso. Júpiter – o regente do otimista Sagitário e co regente do altruísta Peixes –  o Grande Benéfico, nos mostra a importância do otimismo e da crença.

A posição de Júpiter indica de que forma (signo) e em qual área da vida (casa astrológica) vamos realizar coisas em grande escala. Também representa como manifestamos a generosidade e assim, recebendo os prêmios e recompensas da vida.

Escorpião representa os envolvimentos profundos, a capacidade de entendermos que “a bonança vem depois da tempestade”, o entendimento de que as perdas da vida são necessárias para que cresçamos e tenhamos uma transformação pessoal.

Escorpião representa a casa 8 que é onde estão: taxações, impostos, dinheiro do outro e/ou em conjunto , o grande dinheiro, inventários, heranças, o lado oculto da vida, as doenças crônicas e a sexualidade.
No dia 10 de outubro, Júpiter fará passagem de Libra (após 1 ano) para Escorpião. E o que isso vai nos trazer durante um ano? Um novo momento, um  novo olhar, a crença de que é possível recomeçar sempre! A limpeza espiritual, emocional e física se faz agora muito necessária, mais do que nunca!

Com o ingresso de Júpiter em Escorpião vem a necessidade de desapegar do que já não nos serve mais, e buscar um novo significado, mais profundo e verdadeiro para a vida , como um todo. É o momento de eliminarmos o que não queremos mais, no trabalho, na vida pessoal e profissional, o progresso virá praticando tudo isso. É o momento de nos envolver de maneira mais profunda com as pessoas e nos doar mais.

Para cada signo teremos um assunto diferente a ser expandido, confira a seguir.

Áries

Progresso nas relações afetivas e nos recursos financeiros junto com o seu par. A libido e as fantasias sexuais aumentarão.

Touro

Sorte no amor e nos negócios. Inicio de relacionamento e para quem já tem, melhora do mesmo e vida social ativada. Mais viagens à dois.

Gêmeos

Expansão no trabalho, mais tarefas a serem realizadas. Boa saúde, bons resultados nos tratamentos e dietas. Mudanças  e decisões importantes no amor.

Câncer

Aumento do carisma e auto estima, atrairá mais pessoas. Aumento de negócios pela criatividade. Fertilidade.

Leão

Felicidade maior com a família. Família pode ficar maior. Bom para compra ou reforma de casa. Viagens com possibilidade de moradia. Progresso emocional.

Virgem

Aumento dos ganhos com vendas e marketing. Estudos e novos contatos e amigos. Expansão nos negócios e deslocamentos frequentes.

Libra

Aumento de renda e dos lucros. Progresso financeiro. Golpes de sorte e ganhos inesperados. Viagens e cursos terão destaque com isso.

Escorpião

Inicio de um ciclo de prosperidade pessoal e financeira. Ganhos maiores. Sorte nos investimentos.

Sagitário

Crescimento espiritual. Sorte inesperada. Encontro com pessoas do passado trazendo felicidade. Maior facilidade de concluir cursos do passado e realizar viagens.

Capricórnio

Envolvimento com outros grupos sociais, trazendo sorte e evolução da vida pessoal e profissional.  Progresso social. Viagens com amigos mais frequente.

Aquário

Progresso na carreira e maior status social.  Aumento de renda. Mais viagens à trabalho com lucros.

Peixes

Expansão profissional com viagens para fora e cursos de especialização. Melhor perspectiva de vida. O que começar agora, crescerá!

Leave a Comment